Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 23 de março de 2020

Homem de 33 anos de SP é o mais jovem a morrer pelo coronavírus no Brasil

Homem de 33 anos de SP é o mais jovem a morrer pelo coronavírus no Brasil
Foto: Reprodução / G1
Um homem de 33 anos de São Paulo é o mais jovem a morrer pelo novo coronavírus no Brasil. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o jovem tinha uma comorbidade [doença prévia], que ainda não foi especificada pela pasta.

Até a tarde desta segunda-feira (23), o Brasil registrou 30 mortes na capital paulista, e quatro no estado do Rio, nas cidades de Niterói, Miguel Pereira, Petrópolis e Rio de Janeiro, segundo o G1.

Nesta segunda foram confirmadas mais oito mortes em São Paulo. Além do homem de 33 anos, há entre os mortos cinco homens (68, 75, 76, 77, 78 anos) e duas mulheres (80 e 88 anos).

Entre as 30 mortes da cidade de São Paulo, 28 foram idosos. No sábado (21), a cidade também registrou a morte de Antonio Brito dos Santos, de 49 anos. O manobrista morava no Limão, na Zona Norte da capital paulista, e já tinha feito tratamento para tuberculose, uma doença que afeta os pulmões.Apesar das mortes em todo o mundo se concentrarem entre os idosos, dados de outros países apontam que o vírus circula bastante entre os mais jovens. Na China, por exemplo, ainda em fevereiro, quando o país tinha cerca de mil mortes, 26 das vítimas tinham menos de 39 anos.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: