Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Identificadas as quatro pessoas mortas em acidente na BR 116 Norte entre Araci e Tucano

Das quatro vítimas, três eram de uma mesma família. José Severiano da França, de 61 anos, popularmente conhecido por “Zé Bracinho”, a filha e o neto dele: Roseli Duarte da França, 39, e Mikael Kauê Duarte Almeida, de 4. A quarta vítima foi o vizinho Givaldo Gonçalves da Silva, de 40 anos.
O condutor do caminhão cegonha que não teve a identidade revelada, não sofreu ferimento, segundo informações do repórter Gil Santos, ele contou que seguia do Estado do Ceará, com destino a Betim-MG, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio, na contramão. O caminhoneiro teria dito que, tentou evitar o choque entre os dois veículos, porém sem êxito.
Ainda segundo Santos, José Severiano e Givaldo Gonçalves, teriam saído de Euclides da Cunha para buscar Roseli e o filho dela, Mikael, no aeroporto de Salvador, durante a madrugada e, ao retornarem tiveram a viagem e a vida interrompida, pelo trágico acidente.
A primeira informação extra-oficial dava conta que o senhor “Zé Bracinho” proprietário do carro teria chamado o vizinho Givaldo, por ele ter deficiência em um dos braços, levando a crê que Givaldo iria para dirigir o veículo, no entanto, na publicação de Gil Santos diz que o idoso era o condutor no momento do acidente, inclusive estava no banco do motorista quando morreu. Não há informações se houve o reversamento no trajeto.
Os corpos das vítimas, foram periciados e em seguida, encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha, para serem necropsiados.
Redação CN

Nenhum comentário: