Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Vitória bate CRB fora de casa e deixa o Z-4

Na tarde deste domingo (18), o Vitória enfrentou a equipe do CRB no Rei Pelé, em Alagoas. Com gol de pênalti marcado por Felipe Gedoz, o Leão venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da segunda divisão.
Com o resultado, o Leão chegou aos 17 pontos e subiu para a 16ª colocação, com uma vitória a mais que o América-MG, que possui o mesmo número de pontos. 
Na próxima rodada, o Vitória tem a oportunidade de se distanciar ainda mais do Z-4, já que recebe o América-MG, às 19h15, no Barradão.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com muita marcação no meio de campo. Aos sete minutos, os donos da casa tentaram chegar com perigo. Após cruzamento de Daniel Borges, o atacante Alisson Farias finalizou fraquinha nas mãos do goleiro Martín. 
Aos 10, mais uma chegada do CRB. Em cruzamento, a bola passou pela grande área do Leão e saiu na linha de fundo. No minuto seguinte, o Vitória respondeu. Após jogada ofensiva, Wesley teve a opção de achar Jordy no ataque, mas finalizou e a bola bateu no defensor alagoano.
No minuto 16, Martín apareceu para fazer mais uma defesa. Em cobrança de falta na entrada da área, o goleiro rubro-negro mandou para escanteio. Aos 30 minutos, o CRB tentou assustar novamente, mas após a finalização de Alisson Farias, a bola bateu em Felipe Gedoz e ficou em domínio rubro-negro.
Aos 31 minutos, Hugo recebeu com liberdade na entrada da área do Vitória e finalizou para longe da meta defendida por Martín. No minuto 38, o Vitória conseguiu chegar. Após bom passe de Anselmo Ramon, Capa cruzou e a zaga do CRB mandou para escanteio. 
Aos 41 minutos, o Vitória teve a oportunidade de sair na frente. Jordy Caicedo recebeu em velocidade e foi atropelado pelo goleiro do CRB. Pênalti para o Vitória! Na cobrança, Felipe Gedoz descolocou o arqueiro e abriu o placar. CRB 0x1 Vitória.
O Vitória começou a gostar do jogo. Em boa jogada de Caicedo, o goleiro alagoado fez uma grande defesa, no rebote, Gedoz cruzou e Anselmo Ramon errou a finalização. A primeira etapa terminou com vantagem rubro-negra. 
SEGUNDO TEMPO
O Vitória voltou para a segunda etapa buscando ampliar o resultado. Após boa jogada ofensiva, Jordy bateu de primeira e a bola passou sem perigo. A resposta do CRB veio aos 10 minutos. Após boa finalização de Élton, Martín fez uma defesa tranquila. 
A equipe alagoana seguiu assustando. Após bom passe na entrada da área, Willie bateu cruzado e a bola passou por toda pequena área rubro-negra.  Aos 20 minutos, em cobrança de falta, o volante Baraka desviou por cima da meta defendida pelo goleiro Vinicius. 
No minuto 23, o meia Élton tentou de fora da área e a bola ficou nas mãos do goleiro Martín. A equipe do CRB foi pra cima o Vitória. Aos 27 minutos, em cobrança de falta do meia Willie, a bola foi por cima do gol. 
Aos 30, o Vitória quase matou o jogo. Em jogada de muita velocidade puxada pelo atacante Jordy Caicedo, o goleiro Vinícius fez outra grande defesa. No lance seguinte, Lucas Cândido tentou de fora e a bola passou com perigo.
Aos 41, o Vitória assustou mais uma vez. Em boa jogada de Wesley pela esquerda e finalização de fora, o goleiro Vinícius caiu para defender.  
Fim de papo. Vitória vence e deixa a zona de rebaixamento da Série B.

CRB x Vitória
Série B - 16ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e Horário: 18/08/2019, às 16h
Arbitragem: Salim Fende Chavez (SP), assistido por Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).
Cartões Amarelos: Ramon, Baraka, Everton Sena, Wesley, Lucas Cândido (Vitória); Victor Ramos (CRB)
Gols:Felipe Gedoz (Vitória)
CRB
Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei (Bryan), Hugo (Élton), Lucas e Felipe (William Barbio); Willie e Alisson Farias. Técnico: Marcelo Chamusca.
Vitória
Martin Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz (Lucas Cândido); Wesley, Jordy Caicedo (Ruy) e Anselmo Ramon (Eron). Técnico: Carlos Amadeu.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: