Na tarde desta segunda-feira (15), a diretoria do Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha se reuniu com o jovem Gabriel Reis, de 24 anos.
Com conhecimento em gestão esportiva e no desenvolvimento de projetos para a captação de recursos, Gabriel foi convidado para compor a diretoria do clube serrinhense e ele prontamente aceitou.
Ele tem graduação acadêmica e especialização em gestão esportiva, com experiência por já ter trabalhado em clubes profissionais detentores de boas estruturas.
Na sua fala ficou evidente o seu interesse em ver o crescimento estrutural do Sertanejo e afirmou que vai se empenhar muito na captação de recursos para haver um maior desenvolvimento do time.
Gabriel já vinha monitorando as notícias do Sertanejo na imprensa e por ser um serrinhense viu a grande possibilidade de poder usar os seus conhecimentos em um clube da sua própria terra, pois entende que o futebol na atualidade tem a possibilidade não apenas de fazer um trabalho social, mas também pode ser rentável com as revelações de atletas.
O treinador e também diretor do clube, Cristiano Oliveira "Professor Cris" ficou muito entusiasmado com as ideias e propostas do novo diretor do Sertanejo e tem certeza que agora o time dará um grande passo, bem além do que já tem dado.
Para o Diretor de Marketing, Cival Anjos, "o jovem Gabriel Reis vem para agregar o que faltava para a expansão do clube que ficava dependendo de um aporte financeiro, que infelizmente nunca veio e tínhamos limitações nos desenvolvimentos dos trabalhos", frisou o diretor.
Da redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário