Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Chapa apoiada pelo prefeito de Serrinha vence eleição do Consórcio de Saúde

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, e demais prefeitos da região sisaleira que compõem o Consórcio de Saúde participaram, na manhã desta quinta-feira (11), de uma assembleia para escolher o presidente do Consórcio da Policlínica regional da região sisaleira, que será instalada no município de Serrinha.
Durante o encontro, os gestores opinaram sobre os critérios a serem utilizados durante o processo de escolha do presidente da entidade. O prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (apoiado por Adriano Lima), e o prefeito de Araci, Silva Neto, foram os dois candidatos à função de presidente do consórcio.
Depois de definir os critérios, deu-se início à eleição que teve como chapa vencedora a que foi apoiada pelo prefeito Adriano Lima, que falou sobre a importância disso para Serrinha e região. "Esse consórcio tem, hoje, uma média de 650 mil habitantes dos 15 municípios da região. Pretendemos ampliar, chegando a 700 ou 750 mil, para poder fazer uma saúde de alto nível. Inclusive, na próxima quarta-feira (17), nós teremos uma audiência com o Ministro da Saúde para já falarmos sobre investimentos nesse consórcio, que não vai dar para ser este ano porque o consórcio não tinha sido nem criado, não tinha presidente", destaca Adriano Lima.
O prefeito de Serrinha ressaltou, também, que o consórcio garantirá investimentos no setor de saúde de Serrinha e região.
"Traremos investimentos para a saúde dos municípios membros do consórcio. Já atingimos a meta de aquisição de investimento em saúde no valor de 7 milhões e 800 mil reais. A maioria dos municípios sofre muito com a saúde. Então, a gente vai trazer essa capacidade de investimento, melhor qualificação para atender quem mais precisa", concluiu o gestor.
Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: