Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

Netinho Balachic

Banda Chica Baiana

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Serrinha: De qual lado os sindicatos dos servidores deve estar?

Imagem: Google

No início desta semana recebemos uma denúncia em tom de desabafo de um professor,  pois segundo esta pessoa, o acordo do Sindicado dos Servidores com a prefeitura de Serrinha seria para pagar o piso salarial, porém eles teriam que abrir mão do plano de carreira.

A pessoa ainda diz: "E agora, o Sismus nos apoia sempre e nos joga um balde de água gelada deste!"

Fica o questionamento para o sindicato: de qual lado vocês estão? Tem diretor desta entidade ligado à atual gestão? Se tiver fica inviável! Não tem como servir a dois senhores, já diz a Bíblia no livro de Mateus capítulo 6, no versículo 24!

Se tiver, num caso deste, o ideal é pedir afastamento temporário do cargo, até que encerre o seu vínculo.

Confessamos que se esta informação for verídica estamos muito desapontados com a entidade, porque também já fomos sindicalista por um longo período e sabemos como a coisa funciona. Uma vez perdida a credibilidade, jamais se recupera!

Este mesmo espaço está aberto para as explicações do Sismus. E-mail: radialistacival@gmail.com

Por Cival Anjos


Um comentário:

Unknown disse...

Penso que deveria verificar melhor esta informação, pois não tem proposta nenhum do sindicato em relação a abrir mão do plano de carreira dos professores, inclusive é minha defesa enquanto diretora do sindicato, que o plano de carreira seja respeitado e cumprido. A proposta de abrir mão do plano partiu do procurador do município para os educadores auxiliar de creche que recebem abaixo do piso 2015, cabendo aos mesmos aceitar ou não. Antes de publicações tendenciosas verifique a veracidade dos fatos.