Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 30 de abril de 2019

Novo reforço do Bahia, zagueiro exalta grande fase na carreira

O zagueiro Luanderson é o novo reforço do Bahia para a temporada. O jogador chega após destaque pelo Votuporanguense na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 deste ano. Além do Tricolor Baiano, o atleta recebeu propostas de clubes da Série B.

E agora, já vestindo a camisa do Bahia, Luanderson não esconde felicidade e diz estar preparado para a grande oportunidade de sua carreira.
“Muito feliz com essa oportunidade. Sei que é uma chance de ouro na minha carreira e farei de tudo para ajudar o Bahia sempre que eu estiver dentro de campo. Estou muito confiante e preparado para vestir essa camisa tão vitoriosa do futebol brasileiro”, relatou.
Recém-chegado no Bahia, Luanderson já vem trabalhando com seus novos companheiros. O zagueiro fez questão de agradecer a ótima recepção e mostrou estar focado nos treinamentos.
“Todos me receberam muito bem aqui, já estou treinando. Então estou buscando evoluir o máximo nos treinamentos junto com meus companheiros para estar cada dia melhor. Mas agradeço muito a recepção de todos e tenho certeza que logo estarei entrosado com os jogadores e fazendo o meu melhor pelo Bahia”, encerrou. (Foto: Divulgação/ Lance!).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: