Autor dos três gols da partida contra o Jacobina, sendo os dois do triunfo por 2 a 1 e um contra, Edcarlos comentou sobre o feito nesta segunda-feira (28). O zagueiro comemorou ter marcado a favor do Vitória.
"Já tinha passado pela situação de fazer dois gols na mesma partida. Mas de ter feito um gol contra antes, não. Foi a primeira vez e espero que a última pelo gol contra. Espero que aconteça mais vezes pelos dois gols", disse.
Ainda sobre o gol contra, o defensor afirmou o que o evento o atrapalhou no lance. "Foi tão rápido que nem acreditei que foi gol contra pelo fato do atacante chegar com Jeferson. Só depois vi. Acontece. Acontece. A bola foi batida, o vento estava muito forte, perdi um pouco o time da subida, infelizmente a bola foi para trás. Procurar valorizar o equilíbrio da equipe. A equipe se postou muito bem depois do gol, continuou tentando jogar, como havia frisado. Felizmente fui abençoado com os dois gols".
Capitão do Rubro-Negro, o atleta também falou sobre o assunto do dia na Toca, a venda de Lucas Ribeiro para o Hoffenheim, da Alemanha, e lamentou. "É a realização profissional do atleta. Apesar que poderia ter jogado mais vezes aqui, ter feito história. Feliz por outro lado porque é a independência financeira dele, pra família, isso é importante".
Sobre o início de temporada do Leão, Edcarlos avaliou como bom. "Está dentro do esperado. Sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar no início. O primeiro jogo foi mais preso, a equipe se sentiu um pouco travada ainda, algumas combinação que conseguimos fazer nos treinos não tínhamos conseguido fazer. Agora, no segundo jogo, apesar do campo não ser muito favorável, ainda assim conseguimos colocar em prática nosso plano de jogo. E dentro do que a partida pediu acredito que a partida se saiu muito bem".
Por fim, o experiente zagueiro pediu o apoio da torcida para a sequência da equipe no ano. "A torcida vai ser de suma importância para a gente esse ano. Estamos vivendo ano de reconstrução, muitos jogadores novos chegando, de muito caráter, muita vontade de querer vencer. Avalio que o torcedor caminha de acordo com nós jogadores. A partir do momento que perceberem a gente se doando, vão abraçar e caminhar junto com a gente de uma maneira mais intensa".
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário