Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 29 de dezembro de 2018

‘Meu copo é sempre cheio com bebida pura’ revela Devinho sobre fazer show 'em água'

‘Meu copo é sempre cheio com bebida pura’ revela Devinho sobre fazer show 'em água'
Foto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias
O sergipano Devinho Noaves falou sobre o carinho que nutre pela Bahia e pela capital do estado, a declaração foi feita neste sábado (29), segundo dia do Festival Virada Salvador, em que o cantor foi o primeiro a se apresentar. 

"Dou o maior valor a Bahia, foi aqui que eu estourei depois de Sergipe", ressaltou. O cantor falou ainda sobre uma outra marca nos seus shows, além do microfone, ele sempre está acompanhado de alguma bebida: "Meu copo é sempre cheio só com bebida pura". 

"Nos meus shows eu estou sempre acompanhado de uma cachacinha, sempre, e eu gosto de cachaça quente", revelou.

Do Portal Bahia Notícias/por Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Nenhum comentário: