Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Mulher denuncia extorsão e agiota é preso; vítima pagou 275% do valor da dívida

Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Ilustração
Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Ilustração
Um homem foi preso em Barra, cidade do oeste da Bahia, após ser denunciado por agiotagem. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas que pegou um empréstimo com o suspeito o denunciou na delegacia da cidade, na quinta-feira (8), mesmo dia da prisão. A polícia informou que o agiota coagia e extorquia as pessoas. 

A vítima que o denunciou pegou R$ 1.200 emprestado com ele e já havia pago R$ 4.500, um valor 275% a mais do que o inicial. Segundo a polícia, o que motivou a mulher fazer a denúncia foi que o suspeito coagiu a vítima para que ela pagasse mais R$ 600. Após denúncia da vítima, a polícia iniciou as investigações e fez a prisão em flagrante. 

Na ocasião, a polícia descobriu que o suspeito praticava agiotagem, inclusive, com outras vítimas. Na residência dele foram encontrados cartões de outras pessoas que, segundo a vítima, era a forma que ele havia escolhido para ter uma garantia do pagamento do débito. 

Segundo a polícia, outras vítimas do agiota foram identificadas e informaram que, ao fazer o empréstimo, ele cobrava uma taxa de 25% ao mês. Ainda segundo as vítimas, caso os pagamentos não ocorressem no dia e data designados por ele, o suspeito ameaçava e coagia as devedoras. Conforme apontam as investigações, as ações do suspeito para receber os juros e o valor da dívida eram tão graves que ele provocava temor nas vítimas.

Do Portal NS/Fonte:TV Oeste

3 comentários:

Unknown disse...


BOM DIA
Eu realmente gostaria de compartilhar um milagre que Deus concedeu em minha vida. Mas primeiro de tudo eu me apresentar Rose Vieira eu tenho sido vítima de um golpe sobre as ofertas de empréstimo entre os indivíduos. Mas um dia eu encontrei o sorriso graças a Alberque Jovelina, que me concedeu um empréstimo de 5000 € que eu paguei em 36 meses, com uma muito fraca interesse de sua parte, é de 3 %, independentemente da quantidade solicitada. Graças a ela eu vivo muito bem hoje, e eu gostaria de compartilhar esta história no meu comitiva, a fim de permitir que outras pessoas possam se beneficiar.

Aqui é o seu e-mail : alberquejovelina2@gmail.com

whattsapp: +33 6 44 67 40 03

NB : compartilhar a notícia

PATRICIA disse...

My name is Patricia from united states, i am here to share testimony on how i benefited from wilson investment platform i never believed,i invested $850 worth of bitcoin with him i received my profit of $7,225.00 without stress and i am reinvesting with them, i had paid my necessary bills and i reinvested again thanks Mr Wilson for helping me .. if you need help earning contact Mr Wilson on whats-app: +27633586789 or email: wilsontradeszone@gmail.com

PATRICIA disse...

My name is Patricia from united states, i am here to share testimony on how i benefited from wilson investment platform i never believed,i invested $850 worth of bitcoin with him i received my profit of $7,225.00 without stress and i am reinvesting with them, i had paid my necessary bills and i reinvested again thanks Mr Wilson for helping me .. if you need help earning contact Mr Wilson on whats-app: +27633586789 or email: wilsontradeszone@gmail.com