Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

O Bahia foi um dos poucos clubes da Série A que assinaram contrato com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Brasileirão de 2019 a 2024. Mas, o Tricolor e os demais foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (9) com o anúncio do encerramento dos canais. A empresa garante que cumprirá o contrato e transmitirá os jogos nos canais TNT e Space, além da internet. Porém, o Esquadrão, já descontente com os rumos do acordo, não pretende seguir com a parceria. Em entrevista ao jornal Correio, o presidente do clube, Guilherme Bellintani revelou que deve rescindir o contrato com o EI. "Sobram motivos contratuais para a rescisão. Só a luva de R$ 60 milhões a mais para o Palmeiras já é um escândalo. Essa é a decisão do Bahia. Vamos partir pra rescindir", disse. Além da insatisfação com o tratamento diferente dado ao time paulista, o dirigente também confirmou que o encerramento das atividades dos canais configura outro motivo para a rescisão. "O contrato fala o tempo todo do Esporte Interativo. Tem cláusula que permite em outros canais do grupo, mas isso não significa o Esporte Interativo deixar de transmitir", completou. Guilherme Bellintani dará mais detalhes sobre o assunto nesta sexta-feira (10), na Itapoan FM. O mandatário tricolor será o entrevistado do programa 100% Bahia, apresentado pelo repórter Nilson Luiz, a partir das 21h.

O possível interesse do Porto, de Portugal, em Zé Rafael ficou mesmo no boato. O destaque do Bahia já tem seu futuro definido.
O meia será jogador do Palmeiras a partir de 2019. O time paulista exerceu o direito de preferência de compra do atleta, negociado com o Tricolor no empréstimo de Allione, no início do ano.
A informação foi divulgada na imprensa de São Paulo, no portal Nosso Palestra e no canal fechado ESPN. O atleta assinará um contrato de cinco temporadas com o Verdão, onde se apresentará em janeiro.
O Galáticos Online tentou contato com o Esquadrão, mas o clube, através da assessoria de imprensa alegou que "não informa negociação de jogadores".
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: