Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cristiano Ronaldo chega querendo fazer história na Juve

Protagonista da principal transação do futebol nesta temporada, o português Cristiano Ronaldo foi oficialmente apresentado pela italiana Juventus nesta segunda-feira (16). Depois de passar por exames médicos na clínica do clube, CR7 concedeu concorrida entrevista coletiva, na qual disse estar pronto para o novo desafio na carreira.
português tem por costume fazer passagens duradouras nos clubes que defende. Depois de um início como profissional no Sporting, de Lisboa – entre 2001 e 2003 -, foi para o inglês Manchester United, onde ficou de 2003 a 2009, ano em que deixou a equipe para vestir a camisa do espanhol Real Madrid, clube no qual atuou por quase uma década.
“Não preciso provar nada para ninguém. Os números falam por si só. Mas não gosto de ficar na zona de conforto. Por isso quero fazer história na Juventus, assim como fiz no Manchester e no Real Madrid. Eu gosto de enfrentar desafios”, disse Cristiano Ronaldo. “Sei que vai ser difícil, mas na minha carreira nada foi fácil. Nunca consegui nada sentado em uma carreira, por isso vou trabalhar, sempre confiante nos meus companheiros e no meu futebol. Vou estar preparado. Estou eletrizado até com este desafio, vou dar o melhor de mim.”
astro luso fez questão ainda de reforçar o seu ótimo condicionamento físico, embora não seja mais um jogador tão jovem. “Obrigada à instituição Juventus por apostar em mim independente de eu ter 33 anos. É uma forma até de provar que a idade não é o mais importante, tem que ver o fator físico e emocional. E estar nesse patamar é uma motivação. Se ninguém consegue chegar (aos 33 anos no atual condicionamento dele), eu consigo”, pontuou ele, que assinou contrato com a Juventus até 2022. “Quero triunfar na Juventus, não vim para passar férias”, avisou.
Cristiano Ronaldo começa a treinar com o elenco da Juventus no próximo dia 30 de julho e planeja estrear com a camisa alvinegra na primeira partida do time na Liga Italiana, no dia 12 de julho. Durante a entrevista, o português, descontraído, foi enfático sobre o objetivo de contribuir para elevar o patamar da Juventus. “Espero dar muitas alegrias nessas quatro temporadas”, disse ele, revelando não ter preocupação em ficar mais distante de uma possível sexta premiação Bola de Ouro atuando no futebol italiano. “Não é uma obsessão ganhar a Bola de Ouro. Pensei em ganhar uma vez, mas não duas ou três, quanto mais cinco. Não é algo que me tira o sono. As coisas acontecem naturalmente. Era difícil ganhar no Manchester, era difícil ganhar no Real Madrid, vamos ver. Só Deus é quem sabe.” (Agencias/ Foto: Miguel Medina/AFP).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: