Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 17 de março de 2018

Serrinha: Vice-prefeito Berg da Aragom é escolhido o Político Destaque em 2017 e recebe o Prêmio Fama

Na noite desta quinta-feira (15) aconteceu um grande encontro de celebridades do município de Serrinha e dentre elas estava o empresário e Vice-Prefeito de Serrinha Adalberto Dutra Rocha (Berg da Aragom). Foi a entrega do Prêmio Fama aos melhores do ano de 2017.

Emergente na Política local, Berg foi escolhido  o "Político Destaque" no ano de 2017 e durante a realização do evento recebeu o Prêmio Fama, um reconhecimento de todo seu trabalho político e dedicação. Além de ser leito como "Político Destaque", Berg viu ainda a suas lojas serem premiadas como destaque na categoria Moda Surf. 

Em entrevista logo após o evento, ele disse: “Estou muito feliz por ter recebido esse Prêmio. Durante toda minha vida acreditei e apostei na força do trabalho. Foi através dele que consegui chegar até aqui e é através dele que continuarei minha caminhada política e empresarial!” 

Berg aproveitou ainda para ressaltar a importância da família e da sua equipe: “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Gostaria de agradecer a Deus, provedor de toda a minha força, a minha família que sempre esteve comigo, aos meus funcionários e colaboradores  e a todos que acreditam em mim, seja como empresário ou político.”

Perguntado se almeja outros cargos dentro da política, o Vice-Prefeito Berg da Aragom preferiu manter a calma e disse: “Vamos continuar trabalhando, o futuro a Deus pertence. Lá na frente, quando for momento de decisão nós a tomaremos. Acredito na vontade do povo e é ele que vai te dar essa resposta.” 

O vice-prefeito vem se destacando pela sua forma franca de encarar os fatos e pela sua transparência diante da população de Serrinha, fato raro na maioria dos ocupantes de cargos públicos.


Por Cival Anjos e Lucas Brito/Fotos: Lucas Brito e Vanessa Lima

Nenhum comentário: