Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Emocionado, Hernane lembra momento difícil: 'Doze noites sem dormir'

Após um ano de 2017 para ser esquecido e um início de 2018 sem passar confiança, Hernane ressurgiu no Bahia. O atacante fez jus ao apelido de 'Brocador' e foi o destaque da goleada de 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (7).
O jogador marcou três gols e ainda deu uma assistência. Exaltado pelos companheiros, ele não escondeu a emoção após a partida.
"Ele (Deus) mostrou como é fiel na minha vida. Sempre presente. Sempre trabalhei esperando a oportunidade. Sabia que a oportunidade ia chegar. Em algumas partidas, não fui relacionado, mas continuei trabalhando. A gente sabe que, num clube, tem contratações. Muitas vezes, as contratações têm prioridade. Mas a gente tem que trabalhar. Eu vim de uma lesão séria, poucas pessoas sabem o que passei. Quando quebrei a perna, até pensei em parar de jogar de tanta dor. As pessoas mais importantes na vida foram da minha família, que me ajudou, foram 12 noites sem dormir", disse.
O atleta ainda comentou sobre a paciência e persistência para voltar bem ao time. "É uma sensação diferente. Não é fácil ter uma lesão na gravidade que eu tive. Trabalhei, esperei, tive poucas oportunidades, entendi a situação. O Edigar (Junio) estava muito bem. Sempre entrei para ajudar, nunca quis atrapalhar. Todo mundo sabe do meu comportamento no ano passado, no banco. Eu apoiava. Sei da minha importância fora de campo, no que posso ajudar. Tento ajudar os outros atletas", completou. 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: