Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Noite de Natal: Homens descobrem que são irmãos após serem melhores amigos por 60 anos

Foto: Ilustração
A notícia de que dois “melhores amigos” na verdade são irmãos foi recebida por eles como um milagre de Natal. Alan Robinson e Walter Macfarlane nasceram e foram criados no Havaí. Eles se conhecem há 60 anos e não desconfiavam do laço sanguíneo, nem das semelhanças físicas. A amizade começou na escola, onde se conheceram, e permanece forte até hoje.  Nascidos com apenas 15 meses de diferença, os dois descobriram só agora que têm a mesma mãe biológica.
Como
Macfarlane não chegou a conhecer seu pai. Já Robinson foi adotado por uma outra família. Robinson contou ao canal KHON2: ‘Eu tive um irmão mais novo que eu perdi quando ele tinha 19 anos. Então nunca tive sobrinhas ou sobrinhos. Eu pensei que nunca conheceria a minha mãe biológica”. Em uma busca por saber quem foi seu pai, Macfarlane chegou a um site com histórico familiar e de registros de DNA e realizou um teste. Os resultados mostraram que ele tinha um cromossomo X idêntico ao de um usuário chamado “robi737”. Robi era o apelido de Robinson, e 737 é uma referência aos aviões que ele pilotava por uma companhia aérea local. Algumas ligações foram suficientes para confirmar que os amigos de longa data eram mesmo irmãos biológicos e que tinham a mesma mãe.
Comemoração
Os dois revelaram a boa notícia aos parentes na noite do último sábado, uma noite antes do Natal. “Foi uma grande experiência, e ainda é. Não sei quanto tempo levará para que eu me recupere desta sensação. É o melhor presente de Natal que eu poderia ter,” contou Robinson. “É realmente um milagre de Natal. E estamos tão felizes que descobrimos”, disse Macfarlane. Agora eles planejam viajar e curtir a aposentadoria juntos.
Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: