A Polícia Militar prendeu dois homens e impediu um arrombamento a uma agência do banco Santander, em Feira de Santana, na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 2h.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 64ª Companhia Independente da PM foram até a agência após seguranças acionarem o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) informando ter notado um barulho estranho no local.
Os policiais estavam se deslocando pela Avenida Senhor dos Passos quando foram recebidos a tiros pela quadrilha, conforme a SSP. Igor Daniel Virgulino Lira, de 21 anos, natural de Cuiabá, e Guilherme Gomes Pereira Neto, 22, foram presos. Com eles, foram apreendidas furadeiras, lixadeiras, disco de corte, extensões elétricas e luvas, equipamentos que seriam usados para arrombar o banco, segundo informou a polícia. Outros dois comparsas conseguiram fugir a bordo de um veículo modelo Celta, de cor branca, e não foram localizados até a publicação desta reportagem.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário