Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Campanha solidária no Dia Municipal do Rock / Serrinha Moto Fest em prol do pequeno Davi


Serrinha Moto Fest e Dia Municipal do Rock unidos para ajudar o menino Davi Henrique.

"Oi gente! Meu nome é Davi Henrique, eu tenho microcefalia e estou precisando da ajuda de vocês. Minha mãe está sem condições pra tantas despesas porque além de mim, tenho um irmão, Gabriel.

Os meus titios do Serrinha Moto Fest e do Dia Municipal do Rock estão fazendo uma campanha pra nos ajudar! Será que você pode trazer: 01 PACOTE DE FRALDA DESCARTÁVEL (Tamanho G), ou 01 LATA DE LEITE APTAMIL?"

Eu e minha família agradecemos muito!!!

Local de entrega: Recepção do evento.
Data: 27 à 30 de Julho
Praça Morena Bela - Serrinha - Ba.

Quem não puder ajudar com leite ou fralda, pode comprar o bilhete que venderemos no evento para arrecadar dinheiro para ajudar a realizar os exames de Davi Henrique.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: