Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Serrinha-Ba: Jovem Sande está a procura da mãe Neuza

Sande Silva Lima, de 22 anos, que mora em Serrinha está procurando a sua mãe biológica. Sande foi criada pela sua avó paterna.

O nome da sua mãe é Neuza de Oliveira Silva. A avó materna se chama Maria Brasileiro de Oliveira e o nome do avô é José Rodrigues da Silva.

Uma tia fez alguns contatos e conseguiu informações sobre os avós maternos, que residem em Capim Grosso. Antes moravam em uma rua chamada Mendes Sá, número 1001, porém parece que esta rua não existe mais.

Em outro contato ela descobriu que Neuza tinha feito uma carteira de identidade e tinha dado o endereço do Condomínio AB do Jacuípe, em Camaçari.

Quando Sande Silva tinha menos de um mês de vida, Neuza deu ela para a avó paterna, Raimunda Aniceta de Jesus Lima, conhecida por Mundinha, pois precisava trabalhar. Visitou a bebê até os 8 meses de idade e depois desapareceu.

Sande pede a sua ajuda para encontrar a sua mãe. Ela tem este desejo no seu coração e tem a esperança de um dia está com a sua genitora.

Qualquer informação ligue ou passe um WhatsApp para (75)9-9233-4596 e fala com a sua tia, Patrícia.

Por Cival Anjos




2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde , Meu nome É Sande Silva Lima e eu irei fazer 23 anos agora dia 28 de maio , o nome do meu avô é José Rodrigues da Silva

Unknown disse...

Boa tarde Meu nome É Sande Silva Lima irei fazer 23 anos agora dia 28 de maio, o nome do meu avô é José Rodrigues da Silva , meu Facebook é Sandy Oliveira