A "novela" Bruno Paulista finalmente teve seu último capítulo e com final triste para torcida do Vasco que aguardou pacientemente durante mais de um mês de negociações e mais negociações que foram frustradas por conta da falta de acerto entre os clubes ligados ao jogador, casos de Sporting Lisboa e Bahia.
O volante, que estava treinando na Colina aguardando o desfecho do assunto, regressou para Portugal, mas não deve permanecer no Sporting onde estava atuando no time B.
Com o desinteresse em retornar ao país onde chegou como grande promessa e pouco foi utilizado, Bruno Paulista surge como possível reforço para o Esquadrão na sequência da temporada, segundo informações dos bastidores da bola que circulam neste domingo.
A diretoria tricolor já teria manifestado o interesse em repatriar o volante de 21 anos revelado nas bases do clube em 2014 e logo vendido a um grupo de empresários por 3,5 milhões de euros, com o Bahia lucrando algo em torno de R$ 11 milhões. Ao todo, foram 34 jogos pelo tricolor.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário