Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Um destino, um acaso… Tudo é encontro. Consigo e com o outro

Google imagens
Tudo é encontro. Consigo e com o outro.
Uma reflexão necessária. Um silêncio preciso. Um aqui e agora. Um viver em verdades. Uma verdade bem dita. Uma coragem, um verso. Uma conversa que fica. Uma bagagem que leva e outras que nem servem mais. Assim são os encontros da vida.
Um destino, um acaso. Quem vai e quem fica. Quem está no agora. Quem amanhã não mais estará.  Um partiu e deixou saudades, das saudades que ficam.  No mesmo instante que vai e no mesmo instante que fica. No mesmo instante que dói, outros que nem doem tanto. No viver e na lembrança daquilo que me fez ficar.
Pensando no que poderia ser o meu ser queria estar. E no que resta de mim, daquilo que me trouxe aqui. Neste encontro que me fez querer andar dentro de mim.
No sorriso e no verso. No passar despercebido. Na distância que segue. No caminho que vai. Nas raízes que formam. Nas passagens que jorram. No vai e vem de pessoas. Aquelas que passam. Aquelas que seguem e aquelas que vão formando os encontros da vida.
Sempre um encontro, uma busca ao encontro. Sempre aquele verso. Aquilo que nos fazem querer marcar mais encontros. Sempre o encontro. Sempre a busca para encontrar. Sempre a partida. Às vezes o recomeço. Mas é sempre um encontro que tentamos buscar em todo e qualquer lugar que vamos. Encontro de si. Encontro do outro, com o outro. Mas o encontro é a busca daquilo que foi planejado, marcado. Daquilo que tentaremos encontrar.
Ainda assim, eu busco mais encontros para viver. Mais amor para sentir e mais saudades para deixar feliz o coração. Ainda assim, os encontros da vida fazem querer entender o que em mim ainda não foi encontrado.
Em todo lugar há encontros. Em todo encontro conhecimento. E no conhecimento do viver existem muitos encontros para serem realizados.
Tudo é encontro. Tudo é querer estar. Consigo e com o outro. Com o que lhe faz viver assim.
Observar os encontros é entender a verdadeira essência da vida. Na verdade que faz partir com o desejo de chegar para mais um encontro. Das vidas que temos que viver.

Josy Miranda

Nenhum comentário: