Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sem Edigar, Diego Rosa se prontifica: "Eu posso jogar"

O Bahia ainda tem muitas carências no atual elenco para temporada 2017, a diretoria afirma que corre atrás de reforços, porém, naquele marasmo de sempre, uma paciência absurda. 

O setor de ataque que é um dos grandes problemas da equipe aumentou drasticamente com a perda por lesão do atacante Edigar Junio que ficará de fora por 45 dias.  

Sem muitas alternativas, o técnico Guto Ferreira pode ter de recorrer a Diego Rosa, ainda desconhecido para muitos, mas preparado para estrear com a camisa tricolor, inclusive, se colocou à disposição para assumir a vaga deixada por Edigar Junio. 

Na Florida Cup, o jogador entrou no decorrer dos jogos no lugar de Edigar e foi testado justamente no lado esquerdo, chegando ao ataque com mais liberdade.

"Eu posso jogar sem problema algum (no lugar de Edigar Junio). Foi como eu falei quando cheguei, onde Guto quiser me colocar, eu vou com tudo. Se precisar de lateral, meia ou volante, eu vou me entregar", disse Diego Rosa.


Lesão afasta atacante do Bahia até por 45 dias


O atacante Edigar Junio sofreu uma lesão no tendão do pé direito, proveniente de um forte trauma sofrido na partida contra o Wolfsburg-ALE, no último dia 12, durante a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. 

Comunicou nesta segunda-feira o Esporte Clube Bahia em informe publicado no site oficial do clube

Após a realização de exame de imagem e avaliação do coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, ficou definido que o atleta não necessitará de cirurgia e a previsão de afastamento dos treinos é de 30 a 45 dias, a depender da evolução do tratamento, que já foi iniciado.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: