Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 1 de janeiro de 2017

Na véspera da segunda posse, ACM Neto evita falar em se candidatar ao governo em 2018

Na véspera da segunda posse, ACM Neto evita falar em se candidatar ao governo em 2018
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Assunto recorrente nas rodas políticas baianas, uma virtual candidatura do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ao governo do estado em 2018 foi tratada como “um pecado e uma irresponsabilidade” de ser tratada neste momento. 

“Meu foco, minha atenção e preocupações estão todas voltadas para 2017”, garantiu o prefeito neste sábado (31), ao reafirmar não tratar sobre 2018 por enquanto. Para ACM Neto, é importante buscar a estabilidade política no país antes de um próximo passo. 

“Vamos ter que perseguir estabilidade na política para que o país comece a se recuperar. Sabendo desse momento importante eu, não me permitiria tratar de eleição, de disputa. Meu foco está em Salvador”, prometeu o prefeito.

Do Portal Bahia Notícias/por Barbara Gomes / Fernando Duarte

Nenhum comentário: