Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Zagueiro da base do Bahia é convocado para seleção boliviana

O zagueiro Lucas Bolívia foi convocado pela seleção boliviana para defender a sua seleção na disputa da Copa Sul-Americana 2017, que vai acontecer em janeiro no Equador.
 
“Me avisaram quando estava na casa de meu tio. Meus companheiros começaram a me mandar mensagem e meu empresário me ligou também. Estou contente, muito feliz por isso. É minha primeira vez no sub-20 e vou dar tudo de mim para representar bem o meu país. Estou muito feliz por esse ano, foi muito bom para mim. Agora é ir para a seleção boliviana e espero que ano que vem seja como em 2016”, afirmou o atleta, que apenas lamenta não poder disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, torneio que será realizado no mesmo período do Sul-Americano. 

“Tinha muita vontade de jogar a Copa São Paulo, mas agora vou representar o meu país”, comentou o zagueiro.
 
Bolívia está no Bahia desde 2015 e fez parte do grupo campeão baiano sub20 e vice campeão da Copa do Brasil sub-20.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: