Apesar de terem sido apenas 45 dias de campanha, mas foram intensos e desgastaram demais Adriano Lima e Berg da Aragom.
O prefeito eleito Adriano conseguiu um espaço no seu calendário e sua programação e tirou uma pequena folga para descansar.
No entanto, o vice, Berg da Aragom ainda não teve a mesma sorte, porque na semana seguinte à eleição já teve o compromisso do pagamento da folha dos funcionários e em seguida vieram outros compromissos da sua rede de Lojas Aragom.
Os dois sabem do compromisso e desafio que tem pela frente para cuidar de um município tão desassistido e abandonado pela atual administração.
São problemas na infraestrutura, saúde, educação, segurança e um dos piores que é a falta de geração de emprego e renda, pois o atual gestor só se preocupou em favorecer os grandes de Serrinha e deixou a população de baixa renda, totalmente, desassistida.
Além de tudo isto, terão outro grande abacaxi para descascar, que é o Zona Azul, porque deixou a população muito insatisfeita e, mesmo não tendo sido culpa deles, exige uma solução imediata. Se eles não conseguirem anular esta cobrança absurda revogando a lei vão começar um administração já com um grande desgaste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário