Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Santaluz: Joélcio Martins divulga nota de esclarecimento após ter seu nome incluído em lista do TCE

Joelcio Martins
Joélcio Martins | Foto: Arquivo Pessoal
O ex-prefeito de Santaluz e pré-candidato à prefeitura do município nas eleições deste ano, Joélcio Martins da Silva (PMDB), divulgou uma nota no início da manhã desta quarta-feira (10) visando esclarecer a reportagem publicada pelo Notícias de Santaluz informando que seu nome aparece na lista de prefeitos com contas desaprovadas divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) nesta terça-feira (9). Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo peemedebista:
Diante da inclusão do meu nome entre Prefeitos com contas rejeitadas, na lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia, venho prestar os seguintes esclarecimentos: Trata-se da Prestação de Contas de Convênio celebrado com a Secretaria da Saúde do Estado para a reforma e a ampliação do Hospital de Santa Luz, em 2004, último ano do meu terceiro mandato de Prefeito; A vistoria da obra pelos técnicos do Estado só aconteceu em 2005, quando eu já não estava na Prefeitura e o Prefeito era meu adversário, que todos conhecem; Os técnicos do Estado só ouviram pessoas ligadas ao meu adversário e elas não falaram a verdade sobre os equipamentos que adquirir e que deixei instalados e funcionando no Hospital; Assim, fui condenado encima de provas falsas e sem direito de defesa. Vocês se lembram como o Hospital funcionava durante meu Governo e esta lembrança é a minha maior defesa. Não é a primeira vez que sofro ataques, mas renovo as minhas Forças e, como de outras vezes, tenho a certeza que a Justiça será feita.
Joelcio Martins.
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: