Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ninguém é eterno na terra e amanhã pode partir; você está preparado para ser salvo?

Com meus 49 anos e diante de tudo que estou vendo, com pessoas conhecidas partindo tão cedo, ninguém se assuste se amanhã for o meu dia. 

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi! Eu, você, nós precisamos nos reconciliarmos com Deus. Aceitar Jesus como único e verdadeiro Senhor e Salvador das nossas vidas para herdarmos a salvação que é o mais importante. 

Não nos apeguemos às muitas religiões dizendo: a minha é a melhor. Examinemos as escrituras (BÍBLIA) que é a bússola que nos norteia para o destino certo! Só Ela, pois é sagrada e inspirada pelo Deus criador!

2 comentários:

Nino disse...

Verdade meu amigo.... O fim esta Próximo e cada um darar conta de si ao senhor

Nino disse...

Verdade meu amigo.... O fim esta Próximo e cada um darar conta de si ao senhor