Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jogador do Vitória sofre ameaça de morte

O zagueiro Victor Ramos até que tem feito boas partidas no Esporte Clube Vitória, sua condição de titular não vem sendo contestada, no entanto, declarações, bate-boca com os torcedores do Leão me parece que chegou ao limite máximo da tolerância, após a derrota do Leão ontem à noite no Barradão.
Segundo informações fornecidas pela assessoria do atleta, o jogador teve o carro cercado por alguns torcedores quando ele deixava o Barradão. O grupo teria tentado agredir o jogador, que chegou a ser ameaçado de morte.

"Na saída do Barradão, após o jogo com o Santos, fui agredido de forma covarde por alguns marginais que se dizem torcedores. Algo que nunca havia acontecido comigo. Estou muito triste com tudo isso. Nunca imaginei que passaria por isso. Por pouco não houve algo mais grave. Minha família estava dentro do carro e está muito assustada, abalada", relatou o jogador por meio de sua assessoria.

"Tenho trabalhado diariamente para fazer o melhor dentro de campo. Se as coisas não se encaixam algumas vezes, não há nada que se justifique agressão e até ameaça de morte, como aconteceu comigo. Sou um trabalhador, cumpro com minhas obrigações e ninguém tem o direito de tomar uma atitude como essa. O verdadeiro torcedor do Vitória não é esse", relatou. Após a ocorrência, o atleta, que não ficou ferido, prestou queixa na 10ª delegacia, em Pau da Lima.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: