Prefeitura de Serrinha São João

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 21 de junho de 2016

Candeal: Ex-deputado Ribeiro Tavares rompe com o prefeito e passa a apoiar Éverton, candidato da oposição

Em reunião realizada durante a noite desta terça-feira (14) da semana passada, em Candeal, o ex-deputado federal Ribeiro Tavares anunciou o seu rompimento com o prefeito Fernando Nery (PT), de quem foi o principal cabo eleitoral nas eleições de 2012.

O anuncio aconteceu depois que o ex-deputado ouviu os seus aliados e ter passado vários dias avaliando o quadro pré-eleitoral do município. Com a decisão de não apoiar a reeleição do prefeito Fernando Nery, Ribeiro fechou apoio ao candidato da oposição, o empresário Everton Cerqueira (PR). “Eu tenho dificuldade de apoiar o prefeito, porque os amigos não querem”, alegou Ribeiro dias atrás.

Com o acordo, Ribeiro Tavares indica o seu filho Có para compor a chapa como vice de Everton, forçando com isso que Mary do Belo Alto, esposa de Yacilto, abrisse mão da vaga.
A aliança entre Ribeiro Tavares e Everton Cerqueira deixa a oposição fortíssima, formando uma chapa com amplas possibilidades de vencer a eleição em outubro próximo. Para a disputa, o prefeito conta apenas com um vereador, que é o seu filho Fernando Nery. 

Versão do prefeito
Ouvido por nossa reportagem, o prefeito Fernando Nery se mostrou surpreso com a decisão tomada por Ribeiro, que, segundo ele, era o responsável pelo grupo. “Ele é quem comandava o grupo, foi ele quem me botou aqui, por isso eu acho que era aqui que ele devia ficar”, disse.

Fernando Nery informou que havia tido uma conversa recente com o ex-deputado e na oportunidade lhe fez três propostas para que avaliasse e permanecesse no grupo. “Nós conversamos faz uns dez dias e a proposta que eu fiz a ele, ele só não fica se não quiser”, disse, antes de Ribeiro anunciar a sua decisão.

E prosseguiu: “Pedi para ele apoiar a minha reeleição e se, em todo caso, ele não quisesse apoiar, que lançasse um candidato que eu apoiaria, por que eu não faço tanta questão, não tem isso comigo. Mas disse a ele que só não lhe seguia se ele fosse apoiar o meu adversário (referindo-se a Everton). Disse que, se ele fizesse isso, aí eu sairia candidato”, pontuou.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: