Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO/Santaluz) da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão prendeu na tarde desta segunda-feira (4) duas pessoas, por tráfico de drogas, na cidade de Valente.
De acordo com a Polícia Militar, Leonardo Ferreira de Sousa, 22 anos, foi abordado pelos policiais durante patrulhamento na Rua Ermírio Simões. Ainda de acordo com a corporação, ao avistar a viatura, o suspeito correu e tentou entrar em uma residência, mas foi alcançado pelos militares. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. A arma estava com a numeração raspada.
Os policiais perceberam a movimentação suspeita de várias pessoas dentro da casa e resolveram fazer uma revisa. Dentro do imóvel, eles encontraram um tablete de quase 200 gramas de maconha, 23 pedras de crack, um saco contendo cocaína e uma balança de precisão.
O proprietário da casa, identificado como Izael Salomé de Souza, 35 anos, foi detido em flagrante. Os dois suspeitos foram levados com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados por tráfico de drogas. Leonardo também foi autuado por porte ilegal de arma, segundo informou a polícia.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário