O atacante luzense Carlos, do Atlético-MG, foi submetido, na sexta-feira (15), a exame de imagem após deixar o jogo contra o Melgar (PER), na última quinta-feira (14), no Mineirão, pela última rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América.
Recuperado de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o deixou três meses de fora do Galo, Carlos voltou a jogar na quinta-feira, mas após jogar 15 minutos e marcar um dos gols da goleada sobre a equipe peruana deixou o gramado chorando, reclamando de dores no mesmo tornozelo operado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético-MG, o exame constatou que o jogador luzense sofreu apenas uma entorse leve no local. Carlos inclusive fez trabalho à parte na academia e corrida em volta do campo na sexta-feira.
Entretanto, o atacante ficou em Belo Horizonte para realizar trabalhos físicos e não viajou com o restante da equipe que disputa a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo (17), contra o URT, em Patos de Minas. O Galo tem a vantagem de jogar as semifinais por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário