Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Queimadas: Jovem Locutora comemora 10 anos de Rádio

1001546_587100921355075_155122900_n
A locutora e apresentadora  Lenny Silva ( Morena Sorriso) comemora no mês de fevereiro 10 anos de trajetória no rádio FM local.
Seu talento foi descoberto na Queimadas FM, onde que por dois anos comandou o programa Estilo Jovem. Passou ainda pela Rádio Sisal AM. Dona de uma voz forte e de uma irreverência única, a locutora conquistou seu público e hoje é Líder de audiência em seu horário.
Atualmente a Morena Sorriso faz a festa no programa Show da Manhã, que vai ao ar na Rádio Alternativa FM das  09h 00 hs ás11:30 hs. E a tarde das 14h00 as 17h00 na Rádio Liberdade FM  no horário,  Lenny brinca com seus ouvintes, sorteia brindes e ainda toca muito sucesso ao público.
“Eu agradeço a Deus, aos  familiares e amigos por 10 anos de história, amo o rádio, amo meus ouvintes, agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história. Um grande abraço da Morena Sorriso do Rádio.
Trajetória
Aos 13 anos de idade era  coroinha da Igreja a convite do então  Padre João Zacarias, sempre fazia liturgia dominical, lendo mensagens enfim. Sempre gostei de publico, aglomerações. A oralidade sempre me fascinou, peças teatrais, seminários no colégio  eu  adorava. Posso dizer que devo a minha carreira de locutora a duas pessoas. A minha  professora Núbia que desde criança me incentivava a  prática da leitura .Ao Padre Zacarias que foi  a primeira pessoa a me conceder para usar um microfone.Com 15 anos minha vizinhas Érica, keite Katiane, Natana, Angélica, Lita, Cida ,formamos  um grupo de amigas chamado de Kekalance . A gente  brincava de  dançar e cantar, em nossa mente ainda imatura riamos ser cantoras um dia. Do grupo eu  Érica Keite e Natana resolvemos fazer rádio parecia naquele momento uma maluquice de adolescente mais se tornou realidade. Um convite aceito por  nós pelo presidente da rádio Queimadas Fm começamos em 28 de fevereiro de 2004,numa tarde de domingo, as 14h00 no programa  estilo jovem. Uma emoção e tanto para  nós, onde durou cerca de dois anos . Depois cada  uma seguiu sua jornada e somente eu continuei. Prosseguir fazendo leitura jornalística e comandei um programa voltado para mulheres universo feminino com mais  duas  locutoras. Em 2006 recebi um convite para fazer correspondência  jornalística para a maior Rádio Sisal AM de Conceição do Coité, onde prestei serviço por 6 meses.
No ano de 2009 me desvinculei da Rádio que estava lograda e comecei por um convite do amigo locutor Nunes e  Valtercio Pirré  a fazer locução na emissora  Alternativa FM, onde  iniciava mais uma etapa importante da minha vida. Fazendo um programa romântico  das 22h00 a  meia noite, com traduções de musicas internacional. O que  mim deixou bastante regozijada com o prêmio de melhor programa  de Rádio em 2010 (Alternativa Night) pela pesquisa publica  Ceped e  empresa opinião.
No mesmo ano tive o privilégio  de conhecer pessoalmente o Ex- Presidente da Republica  Lula, conversar ao vivo com o jornalista  que e um dos meus  ídolos Raimundo Varella da  Tv Record, conheci algumas autoridades parlamentares importantes, músicos e artistas espetaculares.
Em  2012, o presidente da rádio Alternativa FM me propõe  mais um desafio que foi comandar o programa  Matinal Show da manhã e ser âncora do Jornal da  Cidade. Aos quais com muito afinco e dedicação me predispus a  fazer junto com so colegas Rosimeire Santos e Zé Bim. Onde fizemos um informativo que nos sagrou  com a pesquisa de opinião publica o melhor programa  jornalístico.
Leny_atual
Sempre contei com  apoio dos colegas de profissão. Onde fui convidada por Robenilson Cruz para  fazer sonoplastia do esporte nas transmissões  da emissora. Mais uma experiência para meu portfólio. Aos quais com muito afinco e dedicação me predispus a  fazer.

"Hoje  lotada  em duas emissoras de rádio tenho muito que agradecer a Eliseu Oliveira diretor da Liberdade Fm que também  me cedeu espaço confiando em meu trabalho na grade vespertina para comandar o Explosão Musical. Não posso esquecer-me de frisar alguns programas que faço Mulher Alternativa com minhas colegas Rosimeire Santos e Sinalva Santos, e também  aos domingos Estilo Jovem que trouxe também desde o começo da minha carreira e  reiterar mais  uma vez os ouvintes maravilhosos que tenho, que são meus amigos de verdade". Relatou  a mesma  em entrevista  ao JQNews.
Da Redação JQNews

Nenhum comentário: