Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mulheres são sequestradas, estupradas e atropeladas na Paraíba e levadas para Pernambuco; uma não resiste e morre

Duas mulheres e um bebê residentes da cidade de João Pessoa que, estavam desaparecidos desde a noite de sábado (20), foram encontrados no início da tarde deste domingo (21), em Goiana, no estado de Pernambuco. As mulheres foram violentadas sexualmente e depois atropeladas - uma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Elas foram sequestradas após saírem de uma festinha de São João da escolinha onde a criança de nove meses estudava, no bairro dos Bancários, quando foram abordadas por dois homens em uma moto e obrigadas a dirigirem até o estado vizinho, nas proximidades da fábrica da Fiat e Jeep.

Desde a manhã deste domingo, circulava nas redes sociais um post informando sobre o desaparecimento de Glória da Silva, de 42 anos, Caroline Félix Nogueira, de 31 anos, e o bebê de nove meses.

Após chegarem ao destino orientado pelos criminosos, elas foram estupradas e amarradas ao solo quando, não satisfeitos com tamanha brutalidade, os bandidos passaram por cima delas com o veículo. A criança teria sido amarrada em uma árvore próxima ao local do crime.

As vítimas foram encontradas no início da tarde deste domingo. Glória da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Caroline Félix foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, onde deu entrada com politraumatismo, porém consciente. A criança foi levada para o Hospital Berlamino Correia, em Goiana, onde passa bem.

PM afirma que carro incendiado é de vítima
O carro incendiado que foi encontrado pela Polícia Militar, na Zona Rural do município de Pedras de Fogo, na Zona da mata paraibana, a 55,8 km de João Pessoa, pertence, realmente, a uma das vítimas do sequestro registrado, no último sábado (20), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

O veículo incendiado, segundo informação Polícia Militar de Pedras de Fogo, foi localizado em um canavial após denúncias anônimas. Com o trabalho de perícia da Polícia Cívil ficou confirmada a numeração do chassi do Fiat Siena, usado no crime.

(Do Portal Interior da Bahia, com informações do Wscom Online). 

Nenhum comentário: