Em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz 2015, o time da Baixa Funda empatou em 1 a 1 contra a Lagoa Escura e, após perder a disputa nos pênaltis, saiu de campo eliminado da competição.
Mais organizado, o time da Baixa Funda começou se impondo e criou a maioria das ações ofensivas do jogo, mas a equipe perdeu diversas oportunidades e não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, que terminou empatado em 0 a 0.
A equipe era melhor e produzia muito, mas pecava pelos erros de finalização. No segundo tempo, o panorama parecia se modificar. Baixa Funda teve um jogador expulso logo nos primeiros minutos e viu a Lagoa Escura colocar muita pressão e desperdiçar várias tentativas de abrir o placar. Até que em boa jogada, o atacante Pepa recebeu dentro da área, livre, e cabeceou para abrir o placar para a Baixa Funda.
Depois de sair na frente, a equipe continuou perdendo muitas chances, principalmente nos contra-ataques, e, seguindo a velha máxima do futebol, quem não faz, leva. A Lagoa Escura passou a pressionar e, aos 47, empatou a partida. O lance foi o último do jogo. Após paralisação de cerca de cinco minutos, devido à reclamação dos jogadores no centro do campo, o árbitro Antoniel Mota encerrou a partida sem permitir que a bola rolasse novamente.
Na confusão, dois jogadores e o técnico da Baixa Funda foram expulsos. O jogo foi para os pênaltis e a equipe acabou sendo eliminada por 4 a 1. Na próxima fase Lagoa Escura enfrenta o adversário que será definido no sorteio que acontecerá no dia 8 de junho. (Redação Notícias de Santaluz)
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário