Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 19 de abril de 2015

Jovem natural de Coité que pai procurou no DPT está viva, mas sofreu tentativa de homicídio

Thaine está bem, mas sofreu tentativa de homicídio.
Thaine está bem, mas sofreu tentativa de homicídio.
O pedreiro Tiago Ferreira dos Santos, morador da Rua Leopoldino Ramos, em Conceição do Coité, respirou aliviado depois que sua filha Thaine da Silva Santos, 23 anos, entrou em contato por celular na tarde deste domingo (19).

Tiago perdeu a tranquilidade a partir do momento que recebeu uma ligação informando que a filha havia sido assassinada na noite de terça-feira, a noticia chegou pra ele na noite de quarta (15) e na quinta-feira foi até o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana, mas não encontrou o corpo.

De volta a Coité só restou aguardar nova informação de algum corpo que pudesse ter sido encontrado sem identificação ou mesmo que a noticia de sua morte não passasse de boato e que a mesma entrasse em contato. 

O caso realmente não passou de boato, pois ela está viva, mas segundo Zinho Coveiro, como é conhecido o avô da jovem, em contato com o Calila Noticias ele disse que teve verdade nessa história, que na terça-feira ela sofreu tentativa de homicídio quando uma pessoa fez alguns disparos em sua direção e os tiros atingiram uma amiga dela, que foi levada para o hospital e se recupera bem.

A jovem manteve contato com a família depois de localizada pelo ex-companheiro, o mesmo que teria informado a uma pessoa da morte de Thaine. “Ele encontrou Thaine e falou que a família estava abalada ao saber de sua morte, ai ela ligou pra gente chorando muito e disse que vem nesta segunda-feira para conversar com a gente, vamos aproveitar e convencer ela a ficar aqui em Coité, pois ninguém sabe se a pessoa que atirou nela não vai querer voltar”, disse o avô.

Redação CN

Nenhum comentário: