Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dois jovens morrem em colisão entre Uno e carreta na BR 116/Sul

Gabriel acumulava a função de estudante de Economia na UEFS, funcionário de um empresa, dono e músico de uma banda musical.
Gabriel acumulava a função de estudante de Economia na UEFS, funcionário de um escritório, dono e músico de uma banda musical. O carona Roberto Carlos era funcionário público da Prefeitura de Ipecaetá, trabalhava em uma casa de peças para motos e estudante do SENAI.
Um trágico acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta resultou na morte de dois jovens de Santo Estevão, na noite de quarta-feira (4).

De acordo com informações, por volta das 19h, o Uno conduzido pelo músico Gabriel Sampaio Guerra,25 anos, colidiu frontalmente com uma carreta; Gabriel teria perdido a direção do veículo ao passar por um desvio na pista feito pela Consecionária Via Bahia, que administra a BR 116.

O acidente ocorreu na altura do bairro Residencial Alphaville – Feira de Santana. Gabriel e o carona Roberto Carlos Barbosa Martins Júnior, de 20 anos, morreram no local.

Gabriel, que era tecladista e dono da Banda Dona Flor, também trabalhava em um escritório de Construção Civil em Feira de Santana e cursava Economia pela UEFS. Todos os dias fazia o trajeto e costumeiramente dava carona aos amigos da cidade. Roberto era funcionário público municipal de Ipecaetá, trabalhava em um casa de peças para motocicletas e estudava no SENAI, em Feira de Santana.

Os corpos foram encaminhados para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde passarão por necropisia. Os corpos dos jovens devem ser sepultados na tarde desta quinta-feira (5).

SINALIZAÇÃO – Segundo testemunhas que passaram no momento da colisão, os piquetes de sinalização estavam com as luzes apagadas e só foram acesas após o acidente. Até a última atualização desta reportagem, às 3h12, a Assessoria de Comunicação da Via Bahia não se manifestou sobre o caso.

Informações do Correio da Cidade * fotos encaminhadas ao CN pelo WhatsApp

Nenhum comentário: