Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fique sabendo agora: Ele já jogou no Benfica, Santos, Internacional e Ipatinga, mas agora vai vestir as cores de uma seleção da região do sisal neste Intermunicipal. Quem é ele?


Ele tem apenas 21 anos mais como se diz na gíria do futebol é bastante rodado. Foi nos juniores que sua carreira começou a decolar e as grandes oportunidades começaram a surgir.

Passou pelo Santos, Internacional, Benfica de Portugal e Vitória de Guimarães também de Portugal e de volta ao seu principal clube Ipatinga de Minais Gerais. Se você tá curioso como eu, vamos saber agora quem é esse garoto de apenas 21, mais com uma experiencia de um jogador veterano. Estou falando de um Mineiro natural da cidade de Governador Valadares, que caiu na terra do Sisal precisamente em Conceição do Coité. 

Adiel é um dos principais nomes da Seleção Coiteense para este Intermunicipal. O jogador veio jogar na Seleção Coiteense  através de convite feito pelo corretor de Imoveis chamado Niel. Na sua entrevista a nossa equipe SUPAPOESPORTE, Adiel, se mostrou seguro em suas palavras: ´´ quero recomeçar de novo já tive muitas oportunidades e não aproveitei! esse é o momento de dá volta por cima e acho que a Seleção Coiteense é o caminho  pra voltar com força total ao  futebol profissional´´.


Perguntei ao jogador, o porque de não ter se firmado em nenhuma dessas equipe por onde passou, e ele me respondeu com um tom de muita tristeza: Confesso que o problema tava em mim! e hoje sei o quanto me arrependo! teve um problema sentimental que me abalou muito aponto de não conseguir me firmar em canto nenhum. Não conseguia ficar longe dela e isso me atrapalhou e muito no meu futebol.

Adiel ainda comentou que chegou a jogar contra Neimar quando ele ainda estava nos juniores dos Santos.Quando me profissionalizei jogando pelo Ipatinga tive também a oportunidade de jogar ao lado de Valter Nioca um dos grandes nomes da equipe na quela época. Perguntei o que ele achava da Seleção Coiteense  ele foi categórico em sua resposta: Tenho certeza que iremos longe,!o elenco é muito bom e todos estão focados em só objetivo que  é colocar a Seleção Coiteense  bem  no alto.

Também perguntei se a vaga de titular já estava garantida pelo fato de ter marcado 3 gols em 2 jogos nos amistosos da Seleção contra Retiro e Ipirá. Ele riu rsrsrsr!! não ninguém ainda tem vaga no time to trabalhando como todo mundo em busca de um espaço. Pra finalizar, perguntei sobre a namorada que no meio dessa matéria, ele havia citado como uma das personagens principal de não ter se firmado em nenhuma equipe por onde passou. Ele respondeu: rsrsrsrssr apesar de tudo, não valeu apena acabei ficando sozinho mais tudo bem o meu coração agora só tá focado em jogar futebol.

Reportagem: Val Guedes

Nenhum comentário: