Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 17 de agosto de 2014

Corinthians 1 x 1 Bahia: tricolor arranca ponto importante

Se não deu para vencer, que tradicionalmente é um resultado pouco comum, deu para empatar e empatar na atual circunstância é quase que vencer. 

Jogando hoje à noite na Arena Itaquera, o Esporte Clube Bahia arrancou um importantíssimo resultado ao empatar em 1 x 1com o visto e dito Corinthians depois de fazer uma partida de razoável para boa em ambos tempo de jogo.

O time somou um novo ponto fora de casa, somando agora 14 no total para provisoriamente escapa da zona de rebaixamento, pelo menos até o complemento da rodada neste Domingo, com outros oito jogos. Para continuar fora da zona de risco, é uma autentica complicação. Será preciso torcer por fracassos de Figueirense, que encara o Atlético-MG e Botafogo que pega o Fluminense, além disso, seria necessário que o jogo entre Coritiba e Flamengo acabe justamente como vai começar, ou seja: empatado.

O primeiro tempo de Corinthians e Bahia foi tranquilíssimo para o tricolor de aço. Exercendo uma rigorosa e eficiente marcação, o Bahia não só segurou como não permitiu qualquer avanço significativo do time paulista por quase todos os 45 minutos e em raras oportunidades se arriscava no ataque tentando surpreender o adversário e para alegria do torcedor tricolor, surpreendeu aos 35 minutos quando Emanuel Biancucchi levanta bola na área para Kieza tocar de cabeça e abrir o placar para o tricolor. Era um alento, autentico Bardahl nas esperanças do tricolor.

Infelizmente durou pouco a satisfação do torcedor, já que sete minutos depois, em jogada bem parecida, Guerrero cruza na área e Gil feito um trator, ganha de Titi pelo alto e de cabeça deixa tudo igual.

No segundo tempo não foi diferente do primeiro. O Bahia continuou controlando o jogo e ao contrário daquilo que inicialmente era imaginado, não levou pressão ou foi submetido ao sufoco, em contrapartida, não incomodou ao adversário já que o jogo foi praticamente travado no meio de campo. O arbitro apitou o fim do jogo, e o tricolor conquistou um ponto fundamental no projeto da torcida tricolor em sair da zona de rebaixamento. Vale ressaltar que está foi à quarta partida sem derrotas, somando oito dos 12 possíveis, dando fortes indícios que está no caminho certo para a recuperação definitiva no Campeonato Brasileiro.

Nota – O segundo tempo, pouco assistir. O nervoso bateu e foi melhor não insistir

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro acontece no meio da semana com o Esporte Clube Bahia reencontrando sua torcida na quarta-feira na Arena Fonte Nova, quando enfrentará às 21h o Criciúma. Para este jogo, o tricolor deve ter os retornos os laterais Roniery e Guilherme Santos e o atacante Rhayner, todos ausentes por suspensão no duelo desta noite. No entanto, Fahel apenado com terceiro cartão amarelo está fora do jogo.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: