Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Lampard deixa o Chelsea após 13 anos


Maior ídolo da história do Chelsea, da Inglaterra, o meia Frank Lampard anunciou a saída do clube nesta segunda-feira (02). O jogador de 36 anos esteve na equipe por 13 anos, e se tornou o maior artilheiro do time de Londres, tendo balançado as redes em 211 oportunidades em 648 jogos.
 
Na saída do clube, Lampard agradeceu a oportunidade de ter jogado na equipe, e deixou claro que vai estar sempre na torcida. “Este clube se tornou parte da minha vida, eu tenho tantas pessoas às quais agradecer pela oportunidade. O que quer que seja o próximo desafio, eu sempre estarei ao lado de vocês. Tenho o Chelsea no meu coração. Agradeço pelas memórias, Chelsea. Continue fazendo história”, disse ao canal Sky Sports.
 
O futuro clube de Lampard deve ser o New York City, que já acertou a contratação de outra estrela do futebol mundial, David Villa, que estava no Atlético de Madrid.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: