Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 15 de abril de 2014

Título teve sabor especial para dois jogadores do Bahia

O 45º  título estadual do Bahia, conquistado no último domingo (13), mexeu com os jogadores, mas dois meninos em especial tiveram um motivo a mais para comemorar. Pará e o araciense Railan, que estão integrados ao elenco profissional, também levantaram a taça pelo sub-20, na última quinta-feira (10), também em Pítuaçu.
As comemorações entre os dois garotos foram muito diferentes. De um lado, o lateral-esquerdo se mostrava incrédulo, sem reação, com os olhos marejados. Do outro, um jogador com sorriso de menino, comemorando, pulando e dançando sem parar.
“Estou tão feliz. Não tenho nem palavras para dizer o que estou sentindo. Nesse momento eu só agradeço muito a Deus. Ele tem feito muita coisa boa na minha vida”, disse Pará com um olhar perdido, cheio de emoção.

Já Railan, queria mesmo era gritar aos quatro ventos que o “Bahêa” dele havia sido campeão. “Eu sou torcedor do Bahia desde que estou na barriga da minha mãe. Sonhava em jogar aqui, mas não sabia que chegaria tão longe. Eu comecei como mascote, sabe? Eu entrava vestido de super homem em campo e já jogava na base. Fui campeão na quinta, com o sub-20, e agora no profissional. Eu sou bicampeão”, disse Railan.
“E o melhor, foi barba, cabelo e bigode! É mais gostoso ganhar o Baiano invicto contra o Vitória.  O gostinho é especial”, brincou.
Algumas horas depois de ser campeão Baiano 2014, o araciense Railan disse em entrevista ao site A Voz do Campo o que estava sentindo depois de toda movimentação
Na tarde desta segunda-feira (14) algumas horas depois de ser Campeão Baiano 2014, o araciense Railan disse em entrevista ao site A Voz do Campo e externou sua emoção depois do título.
“Ontem foi um dia muito especial, mas hoje quando eu acordei me senti realizado e mais confiante. Momentos como ir para o shopping beber um café, sair na rua e algumas pessoas lhe dar os parabéns, terá um gosto muito especial. Sou um atleta realizado de participar de uma equipe como o Bahia,” contou o lateral Railan.
O Bahia foi campeão após empatar em 2 a 2 com o Vitória, em Pituaçu. Na quinta, a equipe sub-20 do tricolor venceu o rubro-negro por 2 a 1 e também levou a taça.(Informações Correio | Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: