Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Deputado Marcelo Nilo assume que deve apoiar Rui Costa

marcelonilo_reproduçao_bocaonews(1)
Durante entrevista no Show do Marão da Rádio Excelsior da Bahia, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), foi categórico ao afirmar que a sua vontade pessoal é a de apoiar o ex-chefe da Casa Civil do governo Wagner na corrida da linha sucessória pelo Palácio de Ondina.


É a primeira vez, após o imbróglio, que Nilo se manifesta desta forma a respeito da chapa governista. Ele abrandou o discurso, após ter perdido a vaga de vice na coligação petista para João Leão (PP). “Olha, eu trabalhei para ser candidato a governador e depois para vice, mas o governador preferiu fazer uma chapa com Rui candidato e Leão vice.

O governador fez a escolha partidária. Eu diria que isso são águas passadas. Não estou magoado com Wagner. Acabou que foi um acidente de percurso de dois bons amigos. Contudo, minha opinião pessoal é para o apoio junto a ele”, esclareceu. Nilo também informou que o PDT se reúne na próxima semana para oficializar o seu apoio no pleito deste ano. “Meu partido, nos próximos dias, tomará a decisão para campanha deste ano.

O presidente deputado Félix Mendonça Jr. já convocou uma reunião para a próxima segunda”, lembrou. Outro assunto abordado pelo apresentador Mário Freitas na conversa com Nilo foi o da chapa da oposição. Com destaque a Joaci Góes, o pedetista preferiu se esquivar do fato. “Cedo eu recebi um telefone de Joaci Góes e ele me informou que havia essa discussão de ser candidato a vice. Desejei sucesso.

Não gostaria de falar de chapa, pois ainda meu partido não tomou uma decisão oficial, mas não posso deixar de reconhecer que Joaci é meu amigo pessoal, meu conselheiro. Muitas vezes o procurei. Ele é um grande acadêmico, pensador e jornalista, gosto muito dele, mas não posso avaliar a chapa feita pelo prefeito ACM Neto (DEM)”, desconversou.

Redação: CN*Informação: Politica Livre

Nenhum comentário: