Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TCM mantém aprovação de contas de ex-prefeito de Coité

Em sessão do Pleno hoje a tarde, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) negou provimento ao pedido de revisão de contas do ex-prefeito Renato Souza (PP) referente ao exercício de 2012, mantendo parecer prévio aprovado pela corte, considerando as contas do ex-prefeito regulares. 

O pedido de revisão foi feito pelo atual prefeito Francisco de Assis (PT), que alegou que a prestação de contas de Renato havia suspeitas de irregularidades. "A Corte rejeitou o pedido do atual prefeito por unanimidade porque minhas contas estão regulares e os pedidos do atual prefeito são improcedentes. Mais uma vez fica comprovado que minha gestão foi honesta, regular e que cumpri com todas as minhas obrigações como prefeito de Conceição do Coité", comemorou Renato, após acompanhar a sessão do Pleno do TCM hoje à tarde. "Tentaram manchar meu nome, porém mais uma vez comprovei que minha gestão zelou pelos recursos públicos e a boa prestação dos serviços aos coiteenses", concluiu o ex-prefeito.


-- 
Aloisio Araujo Jr

Nenhum comentário: