Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Três menores são apreendidos portando droga e conduzindo veículo sem habilitação

Droga e celulares apreendidos com os adolescentes  Foto: Notícias de Santaluz
Droga e celulares apreendidos com os adolescentes
Foto: Notícias de Santaluz
Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Santaluz apreenderam, na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 9h30, Y.S.O, de 14 anos, F.N.M.S e G.H.S.B, ambos de 16 anos. A PM apreendeu também dois aparelhos celulares e um carro Gol, cor grafite, placa JRN-3946, licença de Salvador, conduzido por um dos adolescentes.

Veículo apreendido pertence ao pai de um dos adolescentes Foto: Notícias de Santaluz
Veículo apreendido pertence ao pai de um dos adolescentes
Foto: Notícias de Santaluz
De acordo com os policiais, durante a abordagem ao veículo foi encontrada uma quantidade de maconha, em posse dos adolescentes, que não informaram a origem da droga. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santaluz, onde foram ouvidos pelo delegado Renato Miranda. A ação policial foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. O veículo apreendido pertence ao pai de um dos adolescentes.

A condução de carros e motocicletas por adolescentes coloca em risco a vida deles e a de outras pessoas. Segundo informações do 4º Pelotão da Polícia Militar, a prática tem sido freqüente em Santaluz.

A PM informou que, sob recomendação da Secretaria de Segurança Pública do Estado, irá autuar os adolescentes inabilitados que forem flagrados conduzindo veículos e, conseqüentemente, irá apurar a responsabilidade de pais ou responsáveis e do proprietário do veículo.

De acordo com o art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro, quem permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada, está sujeito a detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Do Portal Calila Notícias, com informações do Notícias de Santaluz*

Nenhum comentário: