Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ouça a rádio Continental AM 1330 de Serrinha pela Internet

7 comentários:

antonio carlos sales hora disse...

Preciso falar com alguem de vcs com urgência, pois morreu 01 pessoa no municipio de Iraquara e vai ser enterrado como indigente, ele nasceu em Candeal e pecisamos falar ou divulgar está pessoa. Vcs pidem ligar acobrar (75-3364-2204)

antonio carlos sales hora disse...

Preciso fazer 01 anuncio, qual o tel para falar

Carla disse...

Bom dia tem como eu faço pra ouvir o programa de zilda do sindicato do que ontem onze hora por favor mim fale como é que eu faço pra mim ouvir porque ontem eu tive que sai ai não deu pra mim ouvir e eu que ouvir é muito importante pra mim

Carla disse...

Bom dia tem como eu faço pra ouvir o programa de zilda do sindicato do que ontem onze hora por favor mim fale como é que eu faço pra mim ouvir porque ontem eu tive que sai ai não deu pra mim ouvir e eu que ouvir é muito importante pra mim

Vendas Online disse...

Olá mi chamo Junior ramos sou desenvolvedor de aplicativos vir aqui que tem problema pra transmitir a radio para celular Windows Phone quero fazer uma proposta boa a vocês ok!!! Entrem em contrato comigo pelo


E-mail: Juniorramos0614@gmail.com

Ou pelo Whatsapp: (75)9-83747975

Vendas Online disse...

Ola

Vendas Online disse...

Sou desenvolvedor de aplicativos e tenho uma ótima proposta pra vocês entrem em contato comigo whatsapp (75)9-83747975