Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Feijão esquenta clima pré-BAVI e revela "ódio" do Vitória


Xodó da torcida do Bahia, o garoto Feijão deve ter ganhado ainda mais a admiração do torcedor tricolor após suas declarações nesta segunda-feira (7). O volante entrou na rivalidade do clássico e disparou contra o Vitória.

"É o time que, desde pequeno, aprendi a odiar. Aprendi a ter raiva. Quando eu vejo o Vitória, me dá nojo. Quando eu vejo o Vitoria vencer, dá uma raiva do c...", disse vestindo a camisa de torcedor.

Mas, o espírito de rivalidade do jogador é motivo de preocupação para o técnico Cristóvão Borges. O próprio atleta admitiu que o treinador quer um Feijão mais tranquilo em campo.

"O professor fala isso toda hora, principalmente para me controlar. Tenho que chegar menos duro em campo e manter a tranquilidade", completou.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: