Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 16 de julho de 2013

Lateral serrinhense vai para clube da primeira divisão do futebol português

Renivaldo Ramos entrevista Djavan em Araci
O lateral-esquerdo serrinhense, Djavan, ou simplesmente "Tim" viajou para Portugal para defender o Acadêmica de Coimbra, clube da primeira divisão do futebol português.
Djavan, de 25 anos, que se profissionalizou no Astro em 2012, passou pelo Feirense, Corinthians e CRB de Alagoas em 2013 e esta semana foi para o Coimbra.
O torcedor de Serrinha e da região está muito feliz e torcendo pelo sucesso deste jovem que já deu muitas alegrias nos clubes que defendeu, inclusive a seleção de Serrinha em intermunicipais.
Foto da apresentação de Djavan em Portugal
Ele foi lançado no cenário futebolístico serrinhense, pelo time do Santana, em 2006, no extinto campo de Vilson, na Cidade Nova. Sua primeira oportunidade de brilhar foi dada pelo treinador, José Carlos de Jesus Lima "Zó", hoje comandando a seleção de Lamarão.
Djavan entrou em um jogo que o Santana perdia por 1x0. Ele fez um gol e cavou uma penalidade e o Santana virou para 2x1. A partir daquele momento começava brilhar a estrela de Tim e todos esperam que brilhe por muito mais tempo.

O jogador já foi apresentado em Portugal para a temporada 2013/2014 que começa dia 25 de agosto.
DJAVAN
Nome - Djavan da Silva Ferreira

Nascimento - 31 de dezembro de 1987
Natural - Serrinha-BA
Altura - 1,84
Peso - 72kg
Clubes: Astro-BA, Feirense-BA, Corinthians-AL e CRB/AL

Por Cival Anjos/Fotos: Cival Anjos e Portal Acadêmica

Um comentário:

Anônimo disse...

Há em Serrinha e região sisaleira ótimos jogadores considerado "amadores"mas com potêncial de dar inveja á muitos "profissionais"estes por sinal não tiveram oportunidade para demostrar seu potencial,e acabam desistindo do sonho por não terem um incentivo sério das autoridades competentes. Parabéns e boa sorte Djavan(tim)...Fernandes(banha).