Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Profissionais da imprensa eletrônica precisam ter respeito com os colegas

O ideal é que todos os "profissionais" da mídia eletrônica tenham respeito com os colegas, pois cada um trabalha duro, pesquisa e produz as suas matérias para deixar o público informado e servir também aos outros veículos concorrentes ou parceiros.

Acho que todos deveriam fazer como eu faço que sempre que uso a matéria de alguém dou sempre o crédito que é o seu direito  autoral.

No entanto, o que vejo em nossa região são pessoas de outros sites ou Blogs pegando as matéria e colocando como se fossem elas que produziram.

Entendo que isto é uma idiotice e falta de bom senso. É um crime se usar a obra de outro autor sem creditar. Isto dá processo e provoca um clima ruim entre a categoria.

Eu peço que quem usar minhas matérias a partir de agora coloque o credito do meu Portal. Eu não me importo se vocês usarem, pois sei que não podemos está em todos os lugares ao mesmo tempo, pois contraria a leia da física e vocês precisam informar os seus leitores também, mas tenham a ombridade de dar o crédito às minhas matérias.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: