Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Homem natural de Araci morre na reforma do estádio do Palmeiras em SP


Um funcionário vítima de um desabamento de parte da arquibancada antiga do estádio do Palmeiras é natural da cidade de Araci, no Nordeste da Bahia, de acordo com a Folha de São Paulo. Carlos de Jesus, 34 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15) após quatro vigas da construção desabarem.

A família da Carlos, que morava em São Paulo há 15 anos, aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) e já solicitou à WTorre que o encaminhe para Araci, na região do sisal, onde deve ser enterrado.
palestra
Ângelo Lima, 35, é primo de Carlos e também trabalhava nas obras do estádio. Ele afirmou que os dois já haviam notado irregularidades na obra, como o trabalho debaixo de peças grandes. A WTorre, responsável pela obra, informou que não recebeu reclamações de funcionários, mas admitiu que é necessário aumentar a segurança em alguns setores.

O acidente aconteceu no setor onde uma arquibancada está sendo construída sobre a arquibancada antiga do estádio. Parte da estrutura velha do estádio não foi demolida pois a Prefeitura de São Paulo havia liberado um alvará para reforma e não para uma nova construção.

Ainda segundo a Folha de São Paulo, o funcionário Crispiniano dos Santos, 22 anos, teve ferimentos leves na cabeça e no punho e foi encaminhado para a Santa Casa de São Paulo, mas não corre risco de morrer. Tanto Crispiniano como Carlos eram funcionários da TLMix, que prestava serviços à construtora responsável pelas obras.
 
Da redação do Portal Calila Notícias * informações do Correio

Nenhum comentário: