Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 9 de março de 2013

Homem sofre tentativa de homicídio em Coité


Wilson Azevedo das Mercês,35 anos, morador da Rua Castelo Branco, Bairro da Mansão em Conceição do Coité, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 16h de sexta-feira no Centro de Abastecimento da cidade.ele recebeu um tiro nas costas cujo projétil atravessou o corpo,ele foi encaminhado para o Hospital Regional de onde foi transferido consciente para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

A vítima por telefone disse ao CN que estava no centro de abastecimento quando o guarda municipal conhecido por Dal fez o disparo e alegou que o motivo foi “rixa velha”.

“Ele não vai com minha cara porque um dia quis me prender e eu resistir, ele chamou os homens e eu me entreguei de boa, ai ele passou a só me olhar atravessado”, contou Wilson.
Não tivemos contato com o guarda para ouvir sua versão.

Da redação CN

Nenhum comentário: