Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vitória da Conquista: Jacuipense vence Serrano no Lomantão com facilidade


O time do Jacuipense conseguiu atuar bem diante do Serrano de Vitória da Conquista, neste domingo (03), à tarde,  no estádio Lomanto Júnior e vencer o representante daquela cidade pelo placar de 2x1, com gols  de Jânio aos 15 minutos, do primeiro tempo e Flávio aos 30 min,  da etapa derradeira, o atacante Piauí fez o único gol do Serrano, aos 40 min, já no final da partida. 

Com a vitória, o time  representante da região do sisal está na quarta colocação do grupo e segurando uma vaga para a próxima fase da competição com quatro pontos ganhos. 

Após a conquista do primeiro triunfo, o treinador Ueslei Silva deverá manter a mesma formação para encarar o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, 15h, no estádio Mariano Santana, em Serrinha. 

Jânio entrou e deixou a sua marca de artilheiro
Diante do Serrano, o técnico promoveu cinco mudanças na equipe do leão do sisal, a exemplo das laterais, Caique e Mailson, além do zagueiro Valter, colocando na titularidade os atletas Flávio e o atacante Jânio  que se deram bem no duelo contra os conquistenses.

FICHA TÉCNICA:

Serrano perdeu com: Gil; Maicon, Diego , Marron e Willian; Joelson (Roberto), Rogério, Fred (Piauí) e Narciso; Jeferson (Alex Renan) e Wagner. Treinador: Sérgio Veloso (Dentinho)
JACUIPENSE venceu com: Tigre; Caique (Luiz Guilherme), João Paulo, Valter e Mailson: Fausto, Flávio, Fernando(André Cabeça) e Jânio; Estefan (Tone) e Nadson. Treinador: Ueslei Silva.

Arbitragem:  Guilard Cícero Alves, de Feira de Santana. Assistentes: 1 – Marcos Welb Rocha de Feira de Santana; o de número 2 – José Carlos Oliveira, de Salvador.



Jânio

Reportagem e fotos/Valter Silva

Nenhum comentário: