Na tarde desta segunda-feira por volta das 16hs, Mário Sergio Araújo de Jesus, de 34 anos, conhecido como “coxeba”, morreu afogado após mergulhar do paredão da barragem grande, o local e muito frequentado por banhistas.
Segundo informações de amigos, Mário estava na barragem desde as 10hs da manhã pescando, o mesmo também havia feito uso de bebida alcoólica, por varias vezes Mário tomou banhos na piscina e também na cachoeira, mas, empolgado pela bebida resolveu dar “saltos mortais” do paredão da barragem, o salto acabou sendo mortal mesmo.
Após vários mergulhos, os amigos deram por falta do mesmo, que mergulhou e não voltou, alguns amigos mergulharam e perceberam o corpo, no local existe algumas pedras, existe a suspeita que ao mergulhar Mário tenha batido a cabeça em uma delas, mas no corpo não foi encontrado ferimentos, ele ainda foi retirado da água com vida.
Mário foi levado para o Hospital Municipal por um carro que estava na barragem, deu entrada e foi atendido pela equipe de plantão, mas durante o atendimento o mesmo começou a perder o sinais vitais, o medico de plantão tentou de todas as formas reanima-lo mais sem êxito, por volta das 16h49 Mário morreu.
Amigos e parentes foram até o necrotério do HM para ver o corpo, a informação foi dada em primeira mão, ao vivo, na Radio Jacuípe AM 1500, durante o programa Sertão de Ponta a Ponta, muitos souberam através da Radio, “coxeba” era muito conhecido no bairro Alto do Cruzeiro, onde morava, e também já foi gari na cidade de Riachão, o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana onde passará por pericia.
Por Alana Adrielle (Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário